sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tempos de mudança...

Olá aos queridos amigos que acompanham este blog!
Quero desculpar-me pela ausência. Tenho passado por algumas mudanças...
Recebi um convite para assumir a gestão da minha escola E.M "Profª Ivonne dos Santos Dias", decidi aceitar este novo desafio e encarar novas experiências.
De modo algum deixarei de postar minhas marcas, talvez agora, com o olhar de gestora, possa haver uma leve mudança de foco, afinal, parafraseando Leonardo Boff: 
            "Todo ponto de vista é a vista a partir de um ponto."
Mas independente da posição ocupada o foco sempre estará voltado para a Qualidade da educação!


                                          Um grande abraço!



Elaine Faria

2 comentários:

  1. Essa notícia me deixa muito feliz, principalmente no dia de hoje. Você é merecedora dessa missão, que aliás, lhe cai muito bem. Nunca tive dúvidas que isso logo aconteceria. Parabéns amiga!Muito sucesso! Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho Wal. Você também é uma pessoal especial!

      Excluir